domingo, janeiro 22, 2017

Isaías Júnior

Neste ultimo dia 17 de janeiro 2017, partiu Isaías Júnior, aluno da escola Gabriel, Presidente do Grêmio, jovem missionário da comunidade de Redonda, integrante do Movimento Popular da Juventude, quadrilheiro, amigo, companheiro...
Conheci Isaías antes mesmo de ser aluno da Escola. Um momento marcante entre amigos foi o dia que eu estava passando mal e ele me carregou nos braços, me senti um saco seco diante de tanta força e determinação. Foi lindo.
Todas as mensagens nas redes sociais, nos momentos nos grupos em que ele participava não conseguem traduzir a tamanha falta do seu aperto de mão e do seu abraço caloroso. Um ser humano como poucos. Espelhava companheirismo, amizade, solidariedade, fortaleza. Vivia intensamente, organizava suas lutas e amava a vida, é assim que vai ser pra sempre lembrado por seus familiares e amigos.
Isaías representa a força da juventude, representa engajamento social, representa mudanças sociais a partir do amor pela comunidade, pela natureza. A certeza que é possível ser solidário e amigo em um mundo tão disperso de valores humanos.
Isaías Júnior, saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Litoral ao Sertão